domingo, 6 de julho de 2014

F#885

Sabes que gosto de perfeição. Mas sabes também que acho que tudo o que faço pode estar bem melhor...

Também sabes que fui mudando. O mundo já não gira a minha volta. Ando por cá, a fazer o melhor que posso e sei. No entanto, não sei muito bem o que realmente o que ando aqui a fazer. E se calhar é isso que me leva a pensar que posso fazer bem melhor...Enfim.

A imperfeição começa no album da musica que te mando.  Chama-se pacífico (sim o oceano, repondendo a pergunta que sei que ias fazer), quando se devia chamar Atlantico. Esse oceano que, felizmente, foi o nosso melhor recreio.
Mas não se pode ter tudo. É o pacifico e se calhar até faz mais se sentido. Também eu estou mais pacifico...acho.


Acho porque já nada sei.  A idade trouxe-me mais dúvidas que certezas. E as que ainda tenho, lentamente vão-se desvanecendo,para se transformarem em (ainda) mais dúvidas.

A imperfeição que sou, afinal vai-se aperfeiçoando :).


Ouve enquanto lês, em repeat, ate acabares o texto. Por favor. Já sabes que  comigo raramente as coisas são lineares, mas mesmo assim gostas de mim não é? Esta é so mais uma. Afinal a beleza reside na diferença...

O texto que te mando não é perfeito. Até porque a senhora que o escreveu não nos conhece. Mas levou-me a lugares que julguei já não existirem...E só la cheguei a ouvir e a ler, em simultâneo.

Não espero que isto (não consigo encontrar uma expressão melhor) te leve aos mesmos recantos da nossa infância, que redescobri.

Mas que ao menos te leve aqueles que tu gostas mais.


Beijo enorme!

O teu mano!

Os meus irmãos

Sem comentários: