terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

F#947






"Vou viver

até quando eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver




Amanhã, espero sempre um amanhã

e acredito que será

mais um prazer




e a vida é sempre uma curiosidade

que me desperta com a idade

interessa-me o que está para vir

a vida em mim é sempre uma certeza

que nasce da minha riqueza

do meu prazer em descobrir




encontrar, renovar, vou fugir ou repetir




vou viver,

até quando, eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver

amanhã, espero sempre um amanhã

eacredito que será mais um prazer




a vida é sempre uma curiosidade

que me desperta com idade

interessa-me o que está para vir

a vida, em mim é sempre uma certeza

que nasce da minha riqueza

do meu prazer em descobrir




encontrar, renovar vou fugir ou repetir




vou viver

até quando eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver,

amanhã, espero sempre um amanhã

e acredito que será mais um prazer"





Antionio Variacoes






Esta foi,


sem ele saber,


escrita a pensar em ti.






Tenho a certeza de que poucas pessoas sentem o prazer de viver como tu.


Parabens! O abraco dou-te em breve!
















Sem comentários: