domingo, 1 de maio de 2016

F#1038

Olá Mãe,


como estás?
Pelo que tenho visto ultimamente, parece-me que bem.
E ainda bem,
gosto de te ver assim, a sorrir.

Gostava que andasses mais, como te digo sempre que posso.

E que fumasses menos, ou não fumasses de todo. Porque tú consegues. Se eu consegui..e tú és mil vezes mais forte!

Mas ao menos vejo-te a sorrir mais vezes,
e isso faz me feliz. Mesmo...
E nos dias que correm preciso (outra vez) do teu sorriso.

Tenho chorado bastante sabes...às vezes correm me lagrimas pela face, mas por dentro,
choro um bocadinho todos os dias.

Claro que sabes,
tú sabes tudo.


Tenho andado triste...
apesar de saber que sou um felizardo.
Por ter tanto.
Por te ter a ti, ao pai, à mana...e agora à Raquel.

E isso faz-me pensar...será que tenho o direito de estar triste,
apesar de tudo o que tenho?

Mas ando. Mas depois penso. Ao menos ando cá!
E tú também!
E isso faz-me sorrir.


Desculpa me todas as vezes que não te tratei como devia...e foram tantas.
Espero sinceramente ter tempo de me poder redimir. E de que possas ter orgulho em me chamares de filho.

Eu sei que hoje eu devia escrever algo alegre a exultar o facto de seres minha mãe. Mas acho que já sabes há muito tempo que eu sou um bocadinho diferente das outras pessoas. E bem sei que isso nunca foi fácil para ti.


Por isso escrevo o que me vai na alma. Que é a minha maneira de te dizer que te amo. Porque só àqueles que amamos, mostramos realmente quem somos não é?

E vai tanta coisa mãe...tanta coisa...


Mas é graças a ti que as tenho.


Obrigado Mãe.

Por tudo!



Sem comentários: