segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

F#293

...we are all awake in this fake empire!

"Entrámos num novo capítulo da nossa história comum, a da invasão e submissão, consentida por aqueles que elegemos para defenderem os interesses do povo, a uma ditadura económica, sem legitimidade e sem rosto.

Estão à porta, é inexorável a sua marcha, é inevitável a sua entrada.

Comecemos JÁ a escrever o capítulo seguinte, o da resistência às trevas a que nos votam, o de erigir a manhã que virá, porque não há noite que sempre dure.

Que não soçobre a esperança nos nossos corações, que sejamos abraço onde se insinue o desalento, que sejamos centelha entre cinzas.

Que sejamos o sussurro fraterno, que sejamos a cumplicidade, a solidariedade, o abrigo e a acção, que sejamos o vale, a senha, a montanha e o sonho, que sejamos, embora dispersos na paisagem, um.

Que sejamos a floresta, a planície, os rios e os ventos, que, atentos, saibamos separar o trigo das sementes da discórdia e da desunião, saibamos que de muitas camuflagens se vestirão.

Saibamos, sejamos, lutemos.

Esta é uma luta que nunca antes travámos, esta é uma luta que assumiremos até ao fim porque, entre o bem o e o mal, no final, o amor terá a última palavra, porque no final o amor tudo vence."





Sem comentários: