quarta-feira, 28 de novembro de 2012

J#012

Tenho muitas memórias atreladas a muitos álbuns, outras a músicas em particular. Umas boas, outras más. Algumas, nem uma coisa nem outra. Mas poucos álbuns me levam de volta a um tempo e espaço tão bem definidos como o Is This It. Vejo o meu quartinho na Dr. Coelho de Carvalho como se lá estivesse a entrar pela primeira vez. Eu e o meu rádio - companheiro de longa data - com o Is This It, gravado em cassete, a tocar vezes sem conta. Dos álbuns mais influentes da última década, a mim influenciou-me - e mais do que isso, marcou-me - e de que maneira. Perderam a chama - ainda houve uns fogachos com First Impressions of Earth - mas este fica para sempre. Afinal de contas "In many ways, they'll [we] miss the good old days".

1 comentário:

Fura disse...

E são esses bons velhos tempos, que nos moldam, vão fazendo o que somos...

De vez em quando temos de Olhar para tras pra ver se afinal de contas ainda estamos no caminho certo. :)