segunda-feira, 23 de março de 2015

F#956

Hoje faz anos a minha mae.

Acho que Ela pouco sabe acerca do que faco. Mas nao a impede de ter um orgulho enorme nisso. Acha que eu tento fazer (como tanta gente) isto um bocadinho melhor. O que ele nao sabe mesmo  e que o que eu faco, foi em grande parte definido por ela. Obviamente que foi ela quem me deu  a oprtunidade de viver. E isso por si so define tudo.


Mas a vida da mesmo muitas voltas...


Foi por ela que quis saber melhor como funciona a nossa  razao...e a emocao!

Para tentar compreender melhor a mente de um dos meus anjos da guarda..

As vezes esqueco-me disso...

Pior! As vezes esqueco-me dela..

O unico conforto que tenho e que se me esqueco, por ela e.

Porque na vida que vivo,  perco-me constantemente a pensar no que (tambem ela )pensa...


Parabens Mae!





Sem comentários: